BN Card – Administração de Cartão

Perguntas Frequentes

BN Card – Administração de Cartão

Veja as perguntas mais frequentes sobre a BN Card

Nesta página você encontrará as principais dúvidas relacionadas a BN Card como empresa, fornecedora de Private Label, serviços, benefícios e muito mais. E caso tenha uma dúvida que não encontra-se nesta página, poderá entrar em contato conosco por e-mail ou canais de atendimento. 

Dessa forma, além de ajudar você, também iremos fixar a dúvida nesta página para auxiliar diversos outros visitantes.

 

 

Como faço para alterar/mudar a minha senha?

A alteração pode ser feita via site (https://cartaobncard.com.br/) na área exclusiva de cliente, pelo aplicativo Real Card ou por meio do WhatsApp (62) 99108-1430.

Há diversas datas de liberação de limite ou crédito nos cartões BN Card. Isso depende do período escolhido. Você pode consultar a data de fechamento do seu plano consultando os extratos em nosso site ou pelo aplicativo. A data de liberação sempre ocorrerá um dia após a data de fechamento, excetos para os planos que possuem carências.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (62) 99108-1430 ou (62) 3241-6968  com seus documentos pessoais em mãos. Serão feitas algumas confirmações e em seguida uma nova senha será cadastrada.

Vai depender de quantas vezes o estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua empresa em contrato.

Cartões vinculados a empresas privadas: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos, podendo chegar a 40% do salário. A solicitação deve ser feita diretamente junto ao RH da sua empresa.

Cartões vinculados a Órgãos Públicos: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos ou por consignatárias. Para análise, basta enviar o contracheque para atendimento@cartaorealcard.com.br.

Cartão Real Card: solicitar a alteração através do aplicativo, e-mail atendimento@cartaorealcard.com.br ou telefone (62) 99114-6215.

Os retornos sobre as solicitações serão dados entre 1 a 4 dias úteis. Este tempo poderá ser necessário devido a quantidade de solicitações no momento em que você enviar sua solicitação.

Você consegue consultar o seu saldo disponível para compras utilizando uma dessas formas:

  • Área exclusiva do cliente em nosso site;
  • Ligando 0800 644 1737  e digitando os números do seu Cartão;
  • Através do Aplicativo Real Card;
  • Central de Atendimento (62) 99114-6215.

Para obter um cartão BN Card será necessário preencher um fomrulário de proposta. Caso seja aprovado, você receberá as informações sobre o andamento do seu cartão.

Prazo para análise: Até 15 dias úteis.

Se seu empregador nos informar antecipadamente, encaminharemos seus débitos para serem descontados em sua rescisão. Entretanto, pode acontecer que essa informação não nos seja repassada em tempo hábil. Desta maneira, é recomendável que você entre em contato conosco para verificar se algum valor ficou pendente, evitando assim, cobranças e restrições de crédito.

Você consegue consultar o seu extrato utilizando uma dessas formas a seguir:

Neste site: www.cartaorealcard.com.br – Área Exclusiva
Aplicativo: Real Card (Android ou iOS)
Atendente virtual: (62) 99114-6215
Solicitar por e-mail: atendimento@cartaorealcard.com.br ou em nossa Central de Atendimento: 0800 644 1737 .

O desconto em folha é apenas um meio facilitado para que você pague sua fatura. Se o valor não foi descontado, ou se apenas parte do valor foi descontado, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar uma outra opção para quitar sua fatura.

Fazendo isso, você evita o bloqueio do seu Cartão, juros e taxas de relançamento, pois haverá novas tentativas de lançar o valor no seu contracheque com acréscimos.

Você pode pagar diretamente em uma das lojas credenciadas pela BN Card ou gerar o boleto pelo aplicativo e pagar pelo Internet Banking,  lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis .

*Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.

Entre imediatamente em contato com a nossa central de Atendimento.
Ligue para o número 0800 644 1737  e ou mande um alô pelo Whatsapp (62) 99114-6215 e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.

Iremos buscar solucionar o problema o mais rápido possível.

Em nosso site, você encontrará diversos botões escrito Área do Cliente. Seja na página inicial ou navegando em nosso site. Clicando neste botão utilize seus dados de acesso junto com os números do seu cartão e avance para a área restrita.

Lembramos que você também poderá fazer o download do aplicativo para Android ou iOS.

Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Algumas lojas aceitam que você faça o pagamento da fatura na própria loja, liberando na hora seu crédito. Consulte a disponibilidade na loja em que deseja comprar ou entre em contato conosco.

Verifique se o e-mail está indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nossa equipe de atendimento e atualize seus dados. Além disso, você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente ou pelo aplicativo BN Card (disponível para Android e iOS).

Sim, desde que a sua fatura já esteja fechada. Dessa forma, você poderá antecipar o pagamento.

Caso haja a opção de parcelamento de fatura, as opções estarão descritas no próprio boleto. Você também pode consultar entrando em contato com a nossa central de atendimento.

Você pode negociar de maneira fácil e rápida através do site e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (62) 99108-1430 realizar uma negociação.

Não se preocupe, nós tiramos todas as suas dúvidas! Entre em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (62) 99108-1430 ou pelo número (62) 3241-6968 .

Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas e agências de banco. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis.

Caso a loja do seu cartão aceite o pagamento em loja, você poderá pagar em dinheiro e o seu limite é liberado no mesmo momento.

O cartão de crédito da BN Card oferece a você duas opções de pagamento:

– Pagamento total: É o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos adicionais.

– Pagamento mínimo: É o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).

Olá, como podemos te ajudar?