BN Card – Administração de Cartão
Entenda sua Fatura
BN Card – Administração de Cartão
O que eu preciso saber sobre minha fatura?
É muito importante que você possa entender a sua Fatura. Dessa forma, terá total controle sobre seus gastos, pagamentos e tudo relacionado aos seus cartões BN Card. Nessa página você terá diversas informações relacionadas a Fatura do Cartão.
E caso você tenha uma dúvida que não encontra-se nesta página, poderá entrar em contato conosco por e-mail ou canais de atendimento.
Como posso pagar minha Fatura do Cartão BN Card?
Você pode pagar diretamente em uma das lojas credenciadas pela BN ou gerar o boleto pelo aplicativo e pagar pelo Internet Banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis .
*Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.
Você pode pagar diretamente em uma das lojas credenciadas pela BN ou gerar o boleto pelo aplicativo e pagar pelo Internet Banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis .
*Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção.
Entre imediatamente em contato com a nossa central de Atendimento.
Ligue para o número (62) 3241-6968 e ou mande um alô pelo Whatsapp (62) 99108-1430 e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.
Iremos buscar solucionar o problema o mais rápido possível.
Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Algumas lojas aceitam que você faça o pagamento da fatura na própria loja, liberando na hora seu crédito. Consulte a disponibilidade na loja em que deseja comprar ou entre em contato conosco.
Você pode negociar de maneira fácil e rápida através do site e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (62) 99108-1430 realizar uma negociação.
Verifique se o e-mail está indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nossa equipe de atendimento e atualize seus dados. Além disso, você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente ou pelo aplicativo BN Card (disponível para Android e iOS).
O cartão de crédito da BN Card oferece a você duas opções de pagamento:
– Pagamento total: É o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos adicionais.
– Pagamento mínimo: É o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).
Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas e agências de banco. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis.
Caso a loja do seu cartão aceite o pagamento em loja, você poderá pagar em dinheiro e o seu limite é liberado no mesmo momento.
Sim, desde que a sua fatura já esteja fechada. Dessa forma, você poderá antecipar o pagamento.
Caso haja a opção de parcelamento de fatura, as opções estarão descritas no próprio boleto. Você também pode consultar entrando em contato com a nossa central de atendimento.
Não se preocupe, nós tiramos todas as suas dúvidas! Entre em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (62) 99108-1430 ou pelo número (62) 3241-6968 .